Logo Henvida

#Blog HENVIDA

Treinamentos com os colaboradores Henvida marcam o mês de abril

18 DE ABRIL DE 2018
Treinamentos com os colaboradores Henvida marcam o mês de abril

Dezesseis horas de treinamento entre os dias 13 e 14 de abril, no auditório da Associação Empresarial de Mafra (ACIM), marcaram o mês de abril.

 

Com foco em vendas, relacionamento com o associado Henvida e o melhoramento constante da qualidade de atendimento, os colaboradores foram desafiados a dar o melhor de si em todos os momentos. Como explica a supervisora de vendas Giselle Maciel. “Nossa atividade nos faz aprender sempre, mas em treinamentos como estes nos faz ver nosso produto da perspectiva do cliente, e isso nos faz querer melhorar sempre mais”, diz

 

Para palestrante e especialista em atendimento funerário, Jonas Zanzini, um dos desafios do mercado funerário, especialmente no momento do luto, e saber como lidar com a dor das famílias. Para ele, “desde a venda porta em porta do plano, até o atendimento do familiar em luto, a qualidade precisa estar presente, isso tudo em respeito ao associado Henvida”, observa.

 

Para saber todas as notícias e informações do Plano Família Henvida, acesse nossas redes sociais: Faceboock/Henvida


  

Mantendo a transparência do nosso trabalho, a Henvida utiliza cookies com objetivo de prover a melhor experiência no uso do nosso site. Ao continuar sua navegação, você está de acordo com nossa Política de privacidade e que poderemos armazenar cookies no seu dispositivo.