Logo Henvida

#Blog HENVIDA

Seguro residencial: Associado Henvida tem prejuízo ressarcido após vendaval

08 DE JANEIRO DE 2019
Seguro residencial: Associado Henvida tem prejuízo ressarcido após vendaval

A sua casa é o melhor lugar do mundo. Por isso, nada é mais importante que a tranquilidade de saber que ela está sempre protegida contra qualquer imprevisto.

 

Só quem já teve sua casa destelhada por um vendaval, por exemplo, sabe a sensação horrível que é ver tudo que construiu indo literalmente pelos ares.

 

O associado Henvida, Balbino Mainarde de Oliveira, morador do bairro São Miguel, em Fraiburgo, sabe exatamente o que é passar por isso.

 

No dia 24 de agosto, por volta das duas horas da madrugada, iniciou um vento muito forte na cidade. Em pouco tempo o vento levou todo o telhado da casa. “Quebrou o telhado, molhou as roupas, os móveis e deixou um prejuízo de R$ 1.681,00”, disse.

 

Por sorte, o associado tinha o Plano Família Henvida pago em dia, o que possibilitou a seguradora indenizar todas as despesas que o mesmo teve.

 

O seguro residencial Henvida é da HDI Seguros e oferece coberturas e serviços de assistência personalizados, podendo atende-lo em necessidades que vão desde chaveiro até a reconstrução total da residência ou apartamento onde você mora ou passa férias, seja proprietário ou inquilino.

 

Mantendo a transparência do nosso trabalho, a Henvida utiliza cookies com objetivo de prover a melhor experiência no uso do nosso site. Ao continuar sua navegação, você está de acordo com nossa Política de privacidade e que poderemos armazenar cookies no seu dispositivo.