Logo Henvida

#Blog HENVIDA

Piloto patrocinado pelo grupo Henvida é destaque nas pistas paranaenses

08 DE JANEIRO DE 2019
Piloto patrocinado pelo grupo Henvida é destaque nas pistas paranaenses

O estudante Fernando Dorigo Boza, de 23 anos, é o mais novo atleta patrocinado pelo Grupo Henvida. O jovem é piloto de kart, na categoria F4 e já trouxe bons resultados para a carreira.

 

Há um ano e meio no automobilismo, o jovem conta que sempre teve vontade de correr, mas foi a partir de 2017 que começou a se envolver profissionalmente. “Fui o vencedor da RA Racing Endurance 2018, prova de seis horas de duração que desafiou equipes de todo o Brasil no Kartódromo Internacional Beto Carrero, em Santa Catarina”, diz.

 

Ainda segundo Fernando, um ponto que lhe ajudou muito foi o apoio e incentivo da família. “Já conquistei outros três troféus e neste momento estou na sexta posição geral do campeonato, mas com chance de ficar entre os três primeiros da competição. É uma realização pessoal com apoio da família, amigos e agora do Plano Família Henvida”, pontua.

 

Para o diretor do Grupo Henvida, Carlos Alfredo Francio Stephan, patrocinar o esporte é uma das formas de contribuir com a sociedade. “Estamos muitos felizes com essa grande parceria. Acreditamos que o esporte, seja ele a modalidade que for, contribui para o desenvolvimento de uma nação”, pontua.

 

Mantendo a transparência do nosso trabalho, a Henvida utiliza cookies com objetivo de prover a melhor experiência no uso do nosso site. Ao continuar sua navegação, você está de acordo com nossa Política de privacidade e que poderemos armazenar cookies no seu dispositivo.