Logo Henvida

#Blog HENVIDA

Pastor Adair Afonso Tourinho: uma vida dedicada à fé e a palavra de Deus

12 DE AGOSTO DE 2019
Pastor Adair Afonso Tourinho: uma vida dedicada à fé e a palavra de Deus

Falar do pastor Adair Afonso Tourinho, de 58 anos, é falar de fé, da pregação da palavra de Deus e de uma vida inteira dedicada aos outros.

 

Associado do Plano Família Henvida há mais de 10 anos, o pastor atua como escritor, pregador e conferencista. Ele ministra nas mais diferentes igrejas cristãs do país para jovens e adultos sobre os mais diversos temas e assuntos relacionados à fé cristã, família, administração e finanças.

 

Com mais de 30 anos de ministério pastoral, Adair dirigiu igrejas em diferentes cidades do Paraná e Santa Catarina. Quando esteve à frente da igreja em Rio Negro, por exemplo, foi uma das principais lideranças religiosas da cidade. Destacou-se como precursor da Marcha para Jesus, Monumento à Bíblia (localizado na Praça João Pessoa) e como organizador do 1º Adora Riomafra.

 

Ainda em Rio Negro, o pastor foi homenageado duas vezes pela Câmara Municipal com Votos de Louvor e Congratulações e também atuou como vice-presidente do Hospital Bom Jesus. Atualmente o pastor dirige a igreja
sede das Assembleias de Deus em Monte Carlo, uma pequena cidade com pouco mais de 12 mil habitantes no interior de Santa Catarina.

 

Natural de Irani (PR), o pastor é casado com Mirian de Souza Tourinho, tem três filhos, duas noras e um neto. É mestre em ciência da religião e tem formação em teologia, jornalismo e contabilidade.

 

“Rio Negro sempre foi especial para nossa família. Nosso desejo é se aposentar e voltar a morar na cidade. Sinto saudades de todos os irmãos e companheiros de ministério. Também não abro mão de ser associado ao Plano Família Henvida. Com ele, minha família e eu estamos tranquilos. Não queremos usar tão cedo, mas se precisar, estamos bem amparados”, observa o pastor.

Mantendo a transparência do nosso trabalho, a Henvida utiliza cookies com objetivo de prover a melhor experiência no uso do nosso site. Ao continuar sua navegação, você está de acordo com nossa Política de privacidade e que poderemos armazenar cookies no seu dispositivo.