Logo Henvida

#Blog HENVIDA

Henvida renova frota para melhor atender a família riomafrense

24 DE JANEIRO DE 2018
Henvida renova frota para melhor atender a família riomafrense

A Funerária Henvida acaba de receber oito novos veículos 0 km, seis deles ficam para uso exclusivo para atendimento funeral e outro dois, para uso em serviço do Plano Família Henvida, é o que conta Arnaldo Viante, diretor da Funerária Henvida.

 

“O Henvida é uma das maiores empresas do ramo funerário da região; este ano comemoramos 21 anos do Plano Família Henvida, dentre as comemorações desta data, vamos renovar a frota para melhor atender as famílias”, pontuou.

 

Dos oito novos veículos da funerária Henvida, seis são da marca Volkswagen/Saveiro Robust. Os dois veículo do Plano Henvida é marca Chevrolet/Onix. Todos os veículos do ano de 2017/2018.

 

Qualificação
“Nos últimos anos a Henvida investiu pesado na qualificação dos nossos colaboradores, este ano os investimentos também continua na infraestrutura da empresa. Tudo para dar aos nossos associados um atendimento de qualidade e respeito”, pontua Cris Viant, diretora do Plano Henvida.

 

Serviço
Conheça mais sobre o Plano Família Henvida, acesse: www.henvida.com.br
Ou ligue grátis: 0800.643.1234
Pelo Whatsapp: (47) 99257-7036
 

Mantendo a transparência do nosso trabalho, a Henvida utiliza cookies com objetivo de prover a melhor experiência no uso do nosso site. Ao continuar sua navegação, você está de acordo com nossa Política de privacidade e que poderemos armazenar cookies no seu dispositivo.