Logo Henvida

#Blog HENVIDA

Henvida inaugura duas Capelas Mortuárias em Rio Negrinho

10 DE AGOSTO DE 2021
Henvida inaugura duas Capelas Mortuárias em Rio Negrinho

Com sistema inédito de homenagens no planalto norte de Santa Catarina, as capelas representam um serviço mais completo para associados.  

No início do mês de abril de 2021, as novas capelas Henvida de Rio Negrinho foram inauguradas. Sem abertura formal devido à pandemia, estão sendo realizados velórios no novo espaço, que é composto por duas salas reservadas - que podem se transformar em uma grande sala para velórios maiores - cozinhas e banheiros próprios e acessibilidade para cadeirantes.
O diferencial destes espaços, além da modernidade da construção e decoração, são as novas modalidades de cerimônia. A Henvida inova no setor funerário da região com ambientes climatizados, sistema de datashow, sistema de som, luzes que simulam um céu estrelado e uma linda chuva de pétalas. E melhor ainda, tudo de forma gratuita para associados. 
A Henvida se dedica para que a homenagem de despedida, tão importante para as fases iniciais do luto, seja um momento de prestar respeito de maneira memorável. As cerimônias podem ser personalizadas e contar com apresentação de fotos dos momentos felizes do falecido com familiares e amigos, quando previamente disponibilizadas pela família.
Todos esses diferenciais foram pensados como formas de criar um ambiente propício para homenagens de despedida. A Henvida possui estes e outros serviços cerimoniais e busca sempre o melhor para uma despedida confortável. “Tentamos proporcionar uma despedida mais solene e respeitosa, a fim de tornar mais leve e acolhedor o momento de maior dor do ser humano, que é a perda de um ente querido”, explica Arnaldo Viante, Diretor da Funerária Henvida.


O maior grupo funerário do Planalto Norte!
A Henvida possui uma estrutura completa para melhor atender aos seus associados, contando com 6 capelas, 8 filiais, além das construções em andamento, como a do crematório em Rio Negro, Cemitério Ecológico Vertical em Mafra e uma matriz no município. O novo espaço tem mais de 1200 m², para um atendimento ainda mais completo, e contará com três ambientes para velórios, Sala de Homenagens (anfiteatro) e Sala de Memórias. Projetos similares para Rio Negrinho estão sendo encaminhados. 

 

Capelas Henvida Rio Negrinho
Endereço: Rua Alfredo Girardi, 751 - Vila Nova - Rio Negrinho/SC 
Contato: 0800 643 1234 ou (47) 3644-1815
 

Mantendo a transparência do nosso trabalho, a Henvida utiliza cookies com objetivo de prover a melhor experiência no uso do nosso site. Ao continuar sua navegação, você está de acordo com nossa Política de privacidade e que poderemos armazenar cookies no seu dispositivo.