Logo Henvida

#Blog HENVIDA

Henvida é destaque em três categorias do Troféu Imprensa 2019

04 DE JUNHO DE 2019
Henvida é destaque em três categorias do Troféu Imprensa 2019

Gerentes e diretores da Funerária e o Plano Família Henvida receberam neste sábado (1), no Susin Hotel em Mafra, o Troféu Imprensa 2019. A empresa foi destaque em três categorias: melhor funerária, plano de atendimento familiar e qualidade de atendimento.

 

A pesquisa foi realizada entre os dias 15 a 25 de janeiro de 2019, no comércio e com lideranças locais. Este cenário se repete pelo vigésimo primeiro ano consecutivo.

 

Segundo o diretor do Grupo Henvida, Carlos Alfredo Francio Stephan, os índices refletem os investimentos e o excelente trabalho do grupo frente os desafios do setor funerário. “O Henvida investe constantemente na qualificação pessoal dos nossos colaborados, recentemente renovamos nossa frota e quando ficamos sabendo que nosso trabalho é aprovado pela comunidade, ficamos com sensação de dever comprido”, diz.

 

Para o diretor da OM Produções, Osiris Amorim, O Troféu Imprensa 2019 – Empresa Destaque 2018 é um prêmio de reconhecimento aos verdadeiros empreendedores que acreditam e lutam pelo desenvolvimento de nossas cidades. “Todas as empresas citadas na pesquisa são merecedoras do título Destaque 2018 por seu trabalho notadamente eficiente no conceito dos entrevistados”, pontua.

 

A premiação é uma realização OM Produções & Eventos, que é considerado o principal reconhecimento empresarial de Rio Negro e Mafra que escolhe as melhores empresas, personalidades e profissionais em diversos segmentos através de uma rigorosa pesquisa de opinião pública há 21 anos.

Mantendo a transparência do nosso trabalho, a Henvida utiliza cookies com objetivo de prover a melhor experiência no uso do nosso site. Ao continuar sua navegação, você está de acordo com nossa Política de privacidade e que poderemos armazenar cookies no seu dispositivo.