Logo Henvida

#Blog HENVIDA

Funerária Henvida terá transmissão online de funerais

06 DE OUTUBRO DE 2018
Funerária Henvida terá transmissão online de funerais

Tendência na Europa e Estados Unidos, as transmissões online de funerais agora são realidade em Rio Negro. A opção para quem mora distante ou não pode estar presente no funeral é oferecida pela Funerária Henvida e está disponível para as Capelas Henvida.

 

Para o diretor da funerária, Arnaldo Viante, a procura já existe, e é cada vez mais comum que as famílias tenham parentes e amigos morando longe. “Hoje, a maioria das pessoas tem um celular com internet e isso facilita em muito a vida. Até então, quem morava longe ou não estava na cidade não tinha opção, agora, se a pessoa não puder vir, poderá assistir o funeral pela internet”, diz

 

Arnaldo também explica que a família que optar pela transmissão online do funeral, terá acesso a uma senha temporária e a filmagem será feita com as câmeras de monitoramento das salas.

 

Segundo a Associação Brasileira de Empresas e Diretores do Setor Funerário (Abredif), esse tipo de serviço já é realidade para mais de 10% das 5,5 mil funerárias do País.


 

Mantendo a transparência do nosso trabalho, a Henvida utiliza cookies com objetivo de prover a melhor experiência no uso do nosso site. Ao continuar sua navegação, você está de acordo com nossa Política de privacidade e que poderemos armazenar cookies no seu dispositivo.