Logo Henvida

#Blog HENVIDA

Funerária Henvida terá caixões personalizados para torcedores fanáticos

24 DE JANEIRO DE 2019
Funerária Henvida terá caixões personalizados para torcedores fanáticos

Até onde vai o fanatismo pelo seu time futebol? Em Rio Negro e outras seis cidades da região, atendidas pela Funerária Henvida, o amor pelo time pode ser levado para o túmulo. Isso porque, a funerária resolveu vender urnas funerárias com as estampas dos principais times de futebol brasileiros.

 

Segundo o diretor da funerária, Arnaldo Viante, a primeira urna a chegar foi a do flamengo, mas outras urnas devem chegar nos próximos dias para atender o último pedido dos mais fanáticos torcedores. “É um pedido frequente. Sempre tem familiares comentando sobre as urnas personalizadas com tema de futebol, e agora, colocamos à disposição”, explica.

 

Ainda segundo Arnado, no roteiro do velório, pode ser incluído um violinista para tocar a música do time do coração, camisa, faixa, bandeira e chapéu do clube preferido, tudo de acordo com a vontade do torcedor falecido.

 

Curiosidade

Arnaldo explica que cada religião tem suas urnas de preferência. Entre os evangélicos, por exemplo, as urnas com a réplica de uma bíblia são as mais pedidas. Já entre os católicos a preferência, em disparado, é a estampa com a Nossa Senhora Aparecida.

Mantendo a transparência do nosso trabalho, a Henvida utiliza cookies com objetivo de prover a melhor experiência no uso do nosso site. Ao continuar sua navegação, você está de acordo com nossa Política de privacidade e que poderemos armazenar cookies no seu dispositivo.