Logo Henvida

#Blog HENVIDA

Conheça as mulheres que comandam o Plano Família Henvida

08 DE JANEIRO DE 2019
Conheça as mulheres que comandam o Plano Família Henvida

Ano após ano é visível o avanço da mulher no mercado de trabalho, elas respondem atualmente por 43,8% de todos os trabalhadores brasileiros. Por outro lado, a participação vai caindo conforme aumenta o nível hierárquico. Elas representam 37% dos cargos de direção e gerência.

 

Na contramão destes números vem a direção do Plano Família Henvida. Dos seis cargos de gerência, apenas um é comandado por homem, os demais postos são as mulheres que estão à frente.

 

Tatiane Kotkonski

Supervisora de vendas

 

Tatiane Kotkonski, ou simplesmente Tati como é carinhosamente chamada pelos seus amigos e colegas de trabalho, tem 28 anos e é mãe de um menininho de 6 anos de idade.

 

Tati ama sua família seu trabalho. Nas horas de lazer gosta de estar com os amigos, passear, viajar e conhecer novos lugares. No Plano Família Henvida já está completando três anos como colaboradora da empresa.

 

Tati destaca a gestão humanizada do Henvida e a valorização dos colaboradores.

“Sempre tive uma visão excelente da empresa, mesmo antes de ser uma das colaboradoras. Via a empresa como a melhor de toda a região, tanto nos planos quanto nos atendimentos funerais. A qualidade é uma marca registrada da empresa, além do atendimento”, diz.

 

Kelli Lopes

Gerente

 

Mãe de uma filha e aos 33 anos, Kelli Lopes, é a responsável pela gerência do Plano Família Henvida. Sua chegada foi em 2006, onde trabalhou como auxiliar de escritório, assistente administrativa e agora coordena mais de 20 pessoas em sua equipe.

 

Kelli se destaca pela competência e paciência para ensinar os recém-contratados e resolver conflitos. “O Henvida me deu muitas oportunidades de crescimento, aliás, esse é um diferencial que todos os funcionários recebem. Amo meu trabalho. Somos uma empresa séria, que valoriza os funcionários e que está comprometida com o associado, desde a venda do plano na porta do cliente ao atendimento funeral”, diz. Como meta pessoal, Kelli já se prepara para sua formação em gestão de pessoas.

 

Maria Camila Haide

Gerente Financeira

 

Maria Camila Haide, tem 26 anos, e entrou na empresa para um trabalho temporário. Era para ser três meses, mas seu potencial e comprometimento fez com que fosse contratada para trabalhar na área administrativa. Atualmente Camila comanda o departamento financeiro do Henvida.

Camila se formou em Letras e está na sexta fase do curso de Ciências Contábeis na Universidade do Contestado. A mesma nasceu e foi crida no interior, na localidade de Fazendinha, em Rio Negro. “Hoje o Henvida é minha segunda família”, diz.

 

Giselle Maciel

Supervisora de vendas

 

Mãe de dois meninos e uma menina, Gih, como é mais conhecida, nasceu em Rio Negro, morou por mais de 12 anos em São Bento do Sul, e com desejo de recomeçar sua vida, voltou para sua terra natal há três anos. Atualmente mora em Mafra e está trabalhando no Henvida há três anos.

 

“Iniciei na higienização da empresa, depois fui transferida para o setor administrativo e agora estou no setor de vendas, área que mais gosto de atuar. Aqui podemos crescer profissionalmente, e isso, faz com que todas as manhãs eu levante com uma vontade enorme de estar na empresa”, diz.

 

Vanusa Ramos Lima da Costa

Gerente de RH

 

Formada em Administração e concluindo Técnico de RH, Vanusa Ramos Lima da Costa, tem 26 anos, é casada e mãe de um menino.

 

Nascida em Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul, a mesma é residente da cidade de Rio Negro há 10 anos. Vanusa considera-se uma pessoa muito persistente, tem muitos sonhos e adora sua profissão.

 

Há cinco anos na empresa, Vanusa conta que sempre teve boa referência do Grupo Henvida. Para ela, o maior diferencial de toda a equipe de trabalho é que ela é formada por pessoas que gostam de fazer a diferença.

 

“Aqui tive grandes oportunidades de crescimento. Gosto muito de trabalhar no Henvida, pois sinto que formamos todos uma família. Presamos sempre pelo bem estar dos nossos associados e de todos os colaboradores”, finalizou.

 

Mantendo a transparência do nosso trabalho, a Henvida utiliza cookies com objetivo de prover a melhor experiência no uso do nosso site. Ao continuar sua navegação, você está de acordo com nossa Política de privacidade e que poderemos armazenar cookies no seu dispositivo.