Logo Henvida

#Blog HENVIDA

Colaboradores Henvida participam de viagem de trem

10 DE DEZEMBRO DE 2019
Colaboradores Henvida participam de viagem de trem

Pelo segundo ano consecutivo, a confraternização de fim de ano dos colaboradores do Plano Família Henvida foi uma viagem. Este ano o passeio foi de trem, com destino a cidade de Morretes, no litoral paranaense.

 

Além da travessia de pontes, túneis, rios, cascatas, cânions e muitas outras paisagem deslumbrantes, na histórica cidade de Morretes, as construções antigas, os casarões coloniais e as ruas estreitas dão um charme a mais no passeio.

 

Para a colaboradora Maria Camila Haide, quem faz o passeio descobre porque o trajeto Curitiba a Morretes é considerado uma das viagens de trem mais linda do mundo. “A beleza da Mata Atlântica, as paisagens encantadoras e toda história envolvida na construção da ferrovia é por si só espetacular”, diz.

 

Segundo o diretor do Grupo Henvida, Carlos Alfredo Francio Stephan, o passeio pela serra do mar foi inesquecível. “Tivemos a oportunidade de conhecer a maior área preservada de mata Atlântica do Brasil, passear pelas ruas históricas de Morretes, além de saborear o típico barreado”. Ainda segundo Carlos, o tempo firme do dia 22 de novembro (sexta-feira) e o espirito de festividade dos colegas de trabalho animaram a viagem.

 

Maria Camila também conta que a viagem foi um presente da empresa pelo bom desempenho da equipe. “Foi a forma de demonstrar que cada funcionário é importante para empresa, além de proporcionar um dia fora do ambiente de trabalho onde a única preocupação passou a ser a diversão, interação e integração com os colegas de trabalho”, lembrou.


 

Mantendo a transparência do nosso trabalho, a Henvida utiliza cookies com objetivo de prover a melhor experiência no uso do nosso site. Ao continuar sua navegação, você está de acordo com nossa Política de privacidade e que poderemos armazenar cookies no seu dispositivo.