Logo Henvida

#Blog HENVIDA

Campanha do Agasalho Henvida vai beneficiar famílias carentes, em Rio Negro

27 DE MAIO DE 2019
Campanha do Agasalho Henvida vai beneficiar famílias carentes, em Rio Negro

As arrecadações da Campanha do Agasalho Henvida 2019 foram um sucesso. Iniciada em abril, toda a arrecadação deste ano foi doada à Defesa Civil de Rio Negro para repasse às famílias carentes do município.

 

Para o coordenador da Defesa Civil, Nelson Patrício Furtado, a doação veio em boa hora e será destinada aos programas de assistência social existentes. “Seja para uma família que perdeu tudo, vítima de incêndio ou pela enchente, essas doações serão valiosas”, observa.

 

Além das arrecadações feitas nos escritórios do Plano Família Henvida, este ano, a campanha também teve apoio do Supermercado Avante Mix.

 

A Campanha do Agasalho Henvida é uma ação voluntária realizada anualmente por colaboradores, amigos e associados do Plano Família Henvida.

 

Serviço

0800.643.1234

WhatsApp: (47) 99257-7036

planofamilia@henvida.com.br

Mantendo a transparência do nosso trabalho, a Henvida utiliza cookies com objetivo de prover a melhor experiência no uso do nosso site. Ao continuar sua navegação, você está de acordo com nossa Política de privacidade e que poderemos armazenar cookies no seu dispositivo.